domingo, 14 de junho de 2009

Pirates



“Bring me that horizon!”

É assim que acaba o primeiro filme da trilogia dos Piratas das Caraíbas que, para quem não sabe, é um dos meus filmes preferidos. E é dita por quem? Tentem lá adivinhar…. Pelo meu querido Jack Sparrow (o muito giro e famoso Johnny Deep – tenho um fetiche, obsessão, panca por este homem. Chamem-lhe o que quiserem, mas que ele é a pura da loucura é). Apesar de já ter visto aquele filme uma centena de vezes fico sempre comovida e pensativa com aquela frase final. Acho que, de facto, não podia ter acabado melhor. Ainda por cima dita pelo Jack aquela frase torna-se duplamente inspiradora. Acho que aquele é realmente um bom lema de vida (este espírito faz falta) – procurar sempre novos desafios e nunca parar. Ontem, ao ver novamente o filme e ao ouvir de novo esta frase pensei logo que a tinha que publicar no meu blog. Pensei numa grande divagação sobre tudo aquilo que ela me diz, mas, agora que aqui estou simplesmente não consigo passá-lo para escrito. Por isso fico-me por aqui e deixo o resto da interpretação da frase ao critério de cada um. Deixem aqui as vossas ideias que é sempre giro!!!!

Todos temos um pirata dentro de nós (e se for um ali como o Jack uh-uh… é a pura da loucura =).

4 comentários:

Ella disse...

Também ADORO simplesmente o "Captain" Jack Sparrow. E ele diz "gandas" frases. xD

bjo

Cacau disse...

É não é??? Nós em filosofia em vez de dar Kant e Mill deviamos estudar as frases do Sparrow...

Grande Jack (estou ansiosa que saia o quarto filme =)

Beijo

Pintora disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo este gajo! o jack é aquele tipo de bom malandro mais fofo que pode haver!

fico sempre muito histerica qd se trata do jack sparrow...

quando dizes que todos nos temos um pirata dentro de nós... só quero encontrar um sparrow para mim ta???

pode ser a minha prenda de finalista! nao precisa de lacinho de embrulho.. olha so o trabalho a que ja te tou a poupar!

Cacau disse...

Ainda bem que disses te que eu não sabia mesmo o que te dar --'

Já encomendei... agora é só esperar umas semaninhas que a cegonha trás