segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parabéns MIM


Digam lá que nós não estamos lindinhos???? Nós somos lindinhos aliás.... Foi com estes dois inocentes que eu passei o serão da tarde do meu aniversário. E, digo desde já, que foi um serão espectacular. Foi uma tarde de descobertas e acontecimentos. Andamos de baloiço, descobrimos que o Lidl é o melhor a nível de organização de dinamização de festas e pusemos a Silvana a conduzir (ou pelo menos a fazer algo que se assemelhava, ou deveria assemelhar, a isso =).
Bem, não fiz a festa que preparei, nem o bolo que queria... apesar disso não me posso nada queixar do aniversário que tive. Os meus papás fizeram questão de o tornar divertido. Hehe... Gosto-vos =)

Bem, mas não é só a estes dois inocentes que tenho de agradecer. Tenho de agradecer:
-ao meu namorado *.*
-à Ritinha
-à Martinha
-à Guidinha
-à Ângela
-à Beatriz
-à Maria
-à Braga
-ao Paulo
-ao Zé
-ao João Pedro
-à Ana Marinho
-à minha irmã
-à minha avó
-ao meu Pai

Concluindo: toneladas de gente gira e querida. =)

Obrigada gente.... *.*

1 comentário:

Pintora disse...

De nada Antónia!

afinal tu agora es uma pessoa grande!