sábado, 19 de julho de 2008

............


Para reflectirem um bocadinho...... um bom texto de um grande escritor......enjoy......

"Já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
Já me ri quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e saltei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
-parti a cara muitas vezes!

Já chorei a ouvir música e a ver fotografias,
já liguei só para ouvir uma voz,
apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tantas saudades
e tive medo de perder alguém especial
(e acabei por perder).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida...
E tu também não deverias passar!
Vive!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante."


Charles Chaplin

2 comentários:

Cacau disse...

Lindo simplesmente fantastico!

pois é, pessoal, liçao de vida:)

Margarida I. C. m. Teixeira

Bia Balero disse...

Fiquei sem palavras, parece que escreveram sobre a minha vida, mas na verdade é a vida de todos nós. Obrigada Cátia por me dares a conhecer este belo texto. Parabéns