quarta-feira, 27 de maio de 2009

A pura da loucura


Estou quase a fazer anos... 17... e isso agrada-me... Estou ansiosa que chegue ao meu aniversário. Apesar de não ter preparado a festa um mês antes e andar com todo aquele alarido acho que nunca estive tão anciosa que chegasse o meu aniversário como estou agora. Este aniversário significa uma nova fase, mais um ciclo passado, mais um aninho de vida de secundário a que eu sobrevivi, e muito bem diga-se de passagem. Muitas coisas mudaram durante este ano. E quanto mais o tempo anda e quantos mais aniversários se realizam mais longe e esquecidos ficam dias menos bons da minha queriada e amorosa vida =). Hoje é dia 27 de Maio. Daqui a 10 dias faz um ano que não vejo o Ricardo; faz um ano que passei o dia todo a chorar; faz um ano que cancelei as duas festas que tinha planeado para o meu aniversário (isto aconteceu no dia 6, e eu fazia anos no dia 7). Faz um ano que aconteceu muita coisa e que fiz muitas ceninhas tristes. Lol.... Mas passou... E este ano tem sido completamente diferente. Namorado novo, vida nova, amigos novos. Claro que houve alguns que se manteram, mas no geral as coisas têm mudado. Este ano tem sido a pura da loucura. Os trabalhos, os testes e todos aqueles compromissos que imprudente ou inteligentemente me meti têm me dado muito trabalho. Não paro em casa e não me lembro de estar deitada a ver televisão..... Apesar disto tudo acho que este ano têm sido um dos melhores anos da minha vida. Adoro o meu grupo de jovens, adoro os meus meninos da catequese (são umas pestinhas, mas basta-me faltar uma semana que sinto logo falta deles=), adoro a minha escola, adoro os meus amigos, adoro a trenga da minha irmã e a chata da minha avó... Acho que nunca adorei tanta coisa em tanta quantidade num tão curto espaço de tempo. Claro que também houve coisas menos boas no meio disto tudo mas não é delas que estou aqui para falar. Estou ansiosa que cheguem as férias... para puder descansar e porque estou cá com um feeling de que as férias vão seguir o mesmo rumo que o resto do ano.

Mas pronto... Com calma é que se chega lá.. Para já esperemos apenas que o meu aniversário corra bem. Modestia à parte eu estou a merecer.... Vai ser a pura da loucura!!!!

2 comentários:

Pintora disse...

tu nao podes ver nada catia susana... é impressionante! :p

ves? aqui nao podes por bonequinhos...

oh catia, deixa me ver se percebi bem.. tu disseste no teu texto que querias que viessem as ferias para estudares??? tu passaste à grande gaja!

cuidado, tas a ficar velha.. ter 17 é altamente.. mas nao tarda mt ficas com 18.. e aí é que te vão nascer os brancos!! mais ainda...

Pintora disse...

tu nao podes ver nada catia susana... é impressionante! :p

ves? aqui nao podes por bonequinhos...

oh catia, deixa me ver se percebi bem.. tu disseste no teu texto que querias que viessem as ferias para estudares??? tu passaste à grande gaja!

cuidado, tas a ficar velha.. ter 17 é altamente.. mas nao tarda mt ficas com 18.. e aí é que te vão nascer os brancos!! mais ainda...